quinta-feira, 30 de junho de 2011

Instantâneos com o Falcão

Ensaio nº1 Pietro para Folóveres in Concert

Brinde # 111

sábado, 11 de junho de 2011

'O Rock in Rio sem mim é o mesmo que nada', diz cantor de brega Falcão

Cantor fala sobre campanha na internet que pede um show seu no evento.

Jornalista William Bonner iniciou campanha na sua página em microblog.

Elias Bruno Do G1 CE
Falcão fala sobre campanha que pede um show seu no Rock in Rio (Foto: Site do Falcão/Divulgação) 
Falcão fala sobre campanha que pede um show seu no
Rock in Rio (Foto: Site do Falcão/Divulgação)
O cantor de brega cearense Falcão é personagem, desde a última sexta-feira (10), de uma campanha na rede social de microblog Twitter pedindo sua participação no Rock in Rio 2011, que será entre os dias 29 de setembro e dois de outubro.
Internautas mantêm nos Trending Topics, medidor da popularidade dos assuntos mais comentados, a hashtag #brega_falcaonorockinrio, que chegou a ficar em primeiro lugar no mundo durante várias horas na noite de sexta.
A mobilização começou depois que os organizadores do evento anunciaram a negociação de mais um dia de shows e que o âncora no Jornal Nacional, William Bonner, lançou a campanha em sua página pessoal no microblog.
Falcão, que tem quase 59.000 seguidores na rede social, está ausente do twitter deste o dia 09/06, por conta de shows que está fazendo no interior do Ceará, mas confirmou ao G1 Ceará que ficou sabendo da campanha na manhã deste sábado (11). “É mais que justo a minha presença no evento. O Rock in Rio sem mim é o mesmo que nada”, afirma o cantor.
Falcão prepara DVD ao vivo
Sobre as atrações já confirmadas, ele brinca: “Nem estou sabendo, mas mesmo sem saber, já não gostei” e disse que estaria à disposição para participar do evento ao lado de bandas de heavy metal e Rolling Stones, The Fevers e até a finada Pink Floyd. “Se me chamarem para tocar com os Beatles, eu iria no lugar de John Lennon sem cobrar cachê”, afirmou.
Falcão está se preparando para gravar um show em São Paulo, que deve originar um novo CD e DVD, com lançamento previsto para antes de setembro desse ano, mês em que começa o Rock in Rio.

E NÃO É QUE A CAMPANHA FOI PARAR NOS TT'S?!